domingo, 29 de abril de 2012


CADÁVER  É  ENCONTRADO NA PORTA DE APARTAMENTO

Morte misteriosa é investigada pelo IML  de Minas Gerais

                Na manhã de ontem, por volta das 6 horas, misteriosamente, um homem foi encontrado morto na soleira do apartamento  de Vera Lúcia  de  Andrade e Silva, localizado na Rua das Orquídeas, em Bilinópolis, interior de Minas Gerais. "Estava me  preparando para sair para o trabalho  quando ouvi a campainha tocar. Assim que abri a porta me deparei com um corpo estirado e ao tocá-lo percebi que estava frio e rígido. Olhei para os lados e não vi ninguém no corredor" relatou a moradora do Edifício das Paineiras.
                A área foi isolada para investigação. Nenhum morador teve permissão para sair do local até que os peritos recolhessem provas que auxiliassem a apuração das causas do óbito de José Teixeira dos Santos, 48.  Em depoimento, Vera afirmou ao delegado que não tinha nenhum vínculo com a vítima e sequer o conhecia. "Não sei explicar como este homem surgiu em minha porta", revelou. Revoltado, um dos habitantes do prédio, reclamou da falta de segurança.  
                De acordo com a central de polícia, o cadáver foi encaminhado para o IML e segundo o delegado Pedro Afonso de Albuquerque um inquérito para investigação será instaurado. Após averiguação, constou que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Um comentário: